Image Map

Sinopse: Colors (Gabistilinski)

em sábado, 27 de agosto de 2016 |



Minha primeira postagem aqui aaaaaaaaaah gritei haha <3

Meu amoooooor desculpa pela demora, a escola resolveu voltar com vários trabalhos e o tempo livre que eu tinha era curto demais, mas finalmente consegui fazer tua sinopse e finalmente está sendo entregue. Amém Lady Gaga. 
Bem, você deixou livre a opção de como poderia ser narrada a sinopse e resolvi fazê-la em terceira pessoa por eu ter um pouco mais de facilidade e manha. Caso não esteja no seu agrado, você pode refazer seu pedido ou você mesma alterar algumas coisas.
Espero que goste e te desejo todo sucesso com Colors <3

Sinopse: 

 
Cores e música é sua fissuração, sua paixão. Mas não são só elas que o deixava totalmente apaixonado, havia outra coisa, outra pessoa. Desde a chegada de Matthew Eriksson na escola, Troye ansiava por um beijo do mesmo. Mas não sabia da sexualidade do novato e Sivan não queria ser vítima de atos ofensivos.
Em um desafio feito pelos amigos, Troye descobriu a homossexualidade de Eriksson e em outro, eles tiveram que se beijar. Abrindo as portas para uma intimidade entre os dois. Completamente apaixonados um pelo outro, eles decidem ignorar o fato de que o pai de Matthew repulsa homossexuais.
Tudo ocorria bem, até que uma pessoa que Troye teve um passado doloroso está de volta na cidade e com algo que não passou de despercebido pelo mesmo. Connor Franta abandonou o lado homofóbico e se assumiu homossexual também. Após uma revelação surpreendente vinda Franta, vários desentendimentos ocorrem na vida de Sivan e Eriksson, fazendo com que os dois ficassem separados por dias.

Por mais que o dia estava sendo triste para a família Eriksson, algo bom aconteceu... E isso envolve o amor de Troye e Matthew. 

2 comentários:

  1. MEU DEUS! QUE COISA MAIS MARAVILHOSA É ESSA? GENT... TO "XONADA E XOCADA"

    Tipo... MDS... Nem sei descrever o quão incrível isso está.

    Você deixou com gostinho de "quero mais" <3 E ainda relatou uma das partes mais importantes da históra <3 Mds. Q coisa AMAZING!

    To sem palavras.
    Obrigado mil vezes.

    ResponderExcluir